Estoril Praia 3 x Oliveirense 1

Em dia de homenagem a Vitor Calçoa e João Marcos, duas glórias do nosso mágico, o plantel principal recebeu e venceu esta tarde, a Oliveirense, em jogo da LEDMAN LigaPro e que terminou com a vitória dos canarinhos por três bolas a uma. Roberto com dois golos e Yan com um, foram os marcadores dos golos estorilistas.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Entrámos fortes com vontade de ganhar o jogo, sabíamos da qualidade da Oliveirense, que tem feito bons jogos, e tínhamos de o fazer, pois caso contrário, iria ser um jogo muito difícil, frente a um grande adversário”.

“Após os nossos golos e mesmo com o golo adversário, controlámos o jogo, mesmo durante a segunda parte apesar de algum esforço da Oliveirese, acabámos por criar várias oportunidade que não foram concretizadas em golo. Um resultado totalmente justo”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “faltam quatro jogos, doze pontos e queremos conquistar todos”.

Thierry, João Góis, Miguel Rodrigues, João Basso, Rafael Furlan, João Patrão, Cícero, Kenji Gorré, Yan, Roberto e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Dadashov, Rubén Belima e Filipe Soares foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.