Estoril Praia 2 x CD C. Piedade 0

Em dia de homenagem a João Cepeda e José Abrantes, duas figuras do futebol do Estoril Praia, o plantel principal recebeu e venceu, esta manhã, o CD Cova da Piedade, por duas bolas a zero, em jogo a contar para a Ledman LigaPro. Sandro Lima e Miguel Rodrigues marcaram os golos estorilistas.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Continuamos o trabalho de nos adaptarmos uns aos outros, novos treinadores, novos jogadores, é um começar de novo com a pressão de competir e ter de ganhar. Por questões técnicas, hoje, fizemos alterações às equipas que apresentámos anteriormente, quem entrou cumpriu a missão e a confiança nos jogadores que não jogaram está intacta. Continuamos a construir o nosso caminho e fomos pragmáticos no jogo de hoje”.

“Não foi a melhor das exibições, mas fomos frios, quisemos os três pontos e neste processo de reconstrução com necessidade de resultados, temos de nos equilibrar entre o jogar bem e o simplesmente lutar para conquistar as vitórias. Apesar de não me sentir satisfeito, se tiver de optar entre jogar bem ou ganhar, vou optar por ganhar”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “ainda estamos longe de ser a equipa que eu quero, mas estamos a trabalhar bem, estamos competitivos e hoje o mais importante foram os três pontos”.

Thierry, Queirós, Miguel Rodrigues, João Pedro, Góis, Cícero, Filipe, André, Kenji Gorré, Rubén Belima e Sandro Lima foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta manhã. Koneh, João Patrão e Furlan foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.