Estoril Praia 1 x Académico de Viseu 3

Em dia de homenagem a Lázaro Oliveira e Marco Paulo, duas glórias do nosso mágico, o plantel principal recebeu o Académico de Viseu, em jogo a contar para a LEDMAN LigaPro e que terminou com a vitória dos visitantes por três bolas a uma. Kenji Gorré foi o marcador do golo estorilista.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Temos de mudar o nosso comportamento até ao final, apesar do objetivo principal desta época não ter sido alcançado, ainda temos muito para jogar, temos que honrar e defender as cores e a honra do Estoril Praia”.

“Foi um jogo complicado, contra uma equipa que tem qualidade e está numa situação aflitiva. Tivemos muita bola na primeira parte e o Ac. Viseu tinha uma estratégia bem montada para sair em transições. Não conseguimos quebrar as linhas do Ac. Viseu e numa transição fez golo. Na segunda parte, acho que a expulsão foi exagerada e também nos condicionou. Reagimos após a expulsão mas não foi suficiente.”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “Temos de ter vontade de ganhar e honra e é o que eu vou exigir até ao final”.

Thierry, Cícero, Dadashov, Patrão, Diakhité, Roberto, Góis, Toti, Miguel, Gorré e Ibra Koneh foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Yan, Furlan e Sandro Lima foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.