#EstorilDePrimeira
O Estoril Praia está de volta ao escalão onde merece estar.

Na despromoção, chorámos. No dia seguinte, demos as mãos, enchemos o peito de ar e preparámo-nos para a dura batalha que seria o objetivo de regressar à I Liga.

Ao longo destes 3 anos, organizámo-nos, lutámos muito, passámos por grandes dificuldades, mas acreditámos sempre.
Acreditámos que conseguiríamos voltar.

Acreditámos na organização, na união, no trabalho, na resiliência, na dedicação, e no profissionalismo e na nossa forma de estar no futebol.

Agora, estamos de volta.

Num ano particularmente desafiante para todos, conseguimos aliar os sucessos ao trabalho contínuo e sempre relevante, presente na essência do nosso projeto, de responsabilidade social e preocupação ambiental.

Na impossibilidade de ter os nossos adeptos perto de nós, tentámos ainda mostrar que estamos perto deles, reforçando o nosso objetivo de estarmos sempre juntos da nossa comunidade.

E, entre várias iniciativas fora das quatro linhas, também conseguimos isto praticando um futebol positivo, um futebol atrativo, um futebol Mágico.

Queremos levar este futebol “de Primeira” para os próximos anos.

E, acima de tudo, queremos que os nossos adeptos possam voltar ao nosso António Coimbra da Mota, onde pertencem, para nos acompanharem, de perto, como sempre, este nosso #EstorilDePrimeira.

Obrigado a todos os nossos adeptos e Viva o Estoril Praia!