eSports: Estoril vence grupo B do Troféu Edu Ferreira em FIFA Pro Clubs PC

A equipa de Fifa Pro Clubs PC do Mágico Estoril Praia venceu o grupo em Grupo B do Troféu Edu Ferreira, com 11 vitórias e 1 derrota nos 12 encontros já disputados, qualificando-se diretamente para a meia-final da competição, sem sequer esperar pelo playoff de apuramento.

O apuramento foi selado esta quarta-feira com uma dupla vitória nesta jornada dupla frente ao Estrela FC, ganhando por 2-0 e 4-0 respetivamente.

O Estoril Praia é para já a única equipa qualificada para a fase seguinte da competição.

O resumo das partidas das equipas de eSports podem ser vistos no canal do Mágico Estoril Praia no Twitch.

Diogo_Silva33 nos qualificadores da EA

Diogo Silva, jogador de FIFA 1v1 do Mágico Estoril Praia, está entre os 1024 jogadores de FIFA21 que vai participar nos Qualificadores da Europa, com vista à participação na fase final.

Diogo_Silva33 qualificou-se em 449 lugar, sendo o único jogador do Mágico qualificado diretamente.

Pedro_Pinheiro10 qualificou-se em 1221, estando neste momento como suplente.

FIFA ProClubs PS4: Estoril Praia em 6 frentes

A equipa de ProClubs PS4 do Mágico Estoril Praia tem competido em 6 frentes diferentes nas últimas semanas.

Na LPE, após as 9 rondas do formato suíço, composto por 70 equipas. O Estoril Praia terminou em 12º lugar, garantindo o apuramento para a Golden Series, onde só participam as 16 melhores equipas da qualificação.

Na VPL ProLiga1, após 6 jornadas, o Estoril Praia ocupa a primeira posição da tabela classificativa com 5 vitórias e 1 empate.

Na VPL Euro ProLeague – Europa League, após 3 dos 6 jogos da fase de grupos, os canarinhos ocupam o segundo lugar do seu grupo com 6 pontos.

Na VPL Taça da Liga, o Mágico ocupa a 3º posição na fase de grupos, com 1 vitória e 1 derrota, com uma partida decisiva hoje, para a passagem à fase seguinte da competição.

Na ACF Friendship Cup, a equipa do Estoril Praia terminou a fase de grupos em 1º lugar, sendo que somos umas das 4 equipas portuguesas que se mantêm em prova. A fase a eliminar inicia-se esta sexta-feira, com o Estoril Praia a defrontar os Illegal ESports.

– ACF Liga 1: estamos em 12º, tivemos um calendário difícil até ao momento, mas esperamos vir a recuperar posições na segunda metade do calendário.

SEGUE O ESTORIL PRAIA NO TWITCH