O Estoril Praia apresentou hoje a sua equipa técnica Campeã Nacional de Sub-23 para a época onde os nossos jovens Campeões defendem o Título da Liga e Taça Revelação. A equipa técnica será constituída por:

Vasco Botelho da Costa – Treinador Principal

André Lourenço – Treinador Adjunto

Bernardo Ferrão – Treinador Adjunto

João Garcia – Treinador de Guarda-Redes

Simão Figueira – Analista

Hugo Miranda – Departamento de Performance

 

Projetando os objetivos para a nova época, o treinador Campeão do escalão Sub-23 Vasco Botelho da Costa admitiu que os objetivos de potenciar jogadores para a equipa principal se mantém intactos:

“O nosso grande objetivo é continuar a possibilitar que mais atletas consigam a sua estreia e uma presença assídua na equipa principal”.

Em relação ao campeonato que se inicia em Agosto, o timoneiro Estorilista manteve a confiança no trabalho que está a ser desenvolvido:

“Sabemos que o quadro competitivo se alterou, e da dificuldade e competitividade da nossa série, mas também temos consciência que, apesar de as equipas olharem para nós de outra forma pelos títulos conquistados, só mantendo a qualidade e o rigor podemos garantir ser igualmente competitivos”.

A terminar, o treinador deixa um alerta para o principal foco orientador do trabalho no escalão de Sub-23:

“No escalão de Sub-23 nunca podemos priorizar o resultado, o resultado é uma consequência do nosso rigor e da qualidade que colocamos no nosso trabalho, e esse tem sido sempre o nosso desafio”.