Estoril Praia segue em frente na Allianz Cup!

O Estoril Praia venceu, hoje ao final da tarde, o CD Nacional por 1-2, em jogo a contar para a 1ª fase da Allianz Cup.

Os golos da autoria de Crespo (56′) e João Carlos (89′), deram ao Mágico a passagem à 2ªfase da competição, onde irá agora encontrar o FC Famalicão. O golo do CD Nacional foi apontado por Rochez (35′).

O Estoril Praia alinhou de início com:

Thiago, David Bruno, Gamboa, Lucas Áfrico, Joãozinho; Rosier, Franco, Crespo; Chiquinho, Gilson, e Bruno Lourenço.

Já no decorrer da segunda parte e num jogo bastante disputado e aberto, o Mister Bruno Pinheiro começou por fazer uma tripla substituição simultânea, aos 65 minutos, com as entradas de André Clóvis, Vital, e Elias para as saídas de Gilson,  David Bruno, e Bruno Lourenço, respetivamente. Mais tarde, Chiquinho deu lugar a Lucho e André Franco a João Carlos (85′), que viria a ser decisivo ao marcar o golo da vitória, quase no fim do jogo.

O destaque da partida, para além da vitória, vai para a utilização de cinco jogadores Sub-23 (Chiquinho, Vital, Lucho, Elias e Gilson) com estes últimos três a fazerem as estreias absolutas com as cores do Mágico Estoril Praia.

No rescaldo da partida, Bruno Pinheiro mostrou-se orgulhoso pelo trabalho realizado pelos jogadores do Mágico, e destacou a estreia dos jovens jogadores estorilistas: “Foi um jogo bem conseguido, fomos uns justos vencedores, com excesso de sofrimento para o ganhar. Mesmo assim, fomos dominadores do primeiro ao último minuto. As estreias do Gilson, do Elias e do Lucho é um marco importante para os atletas e para o Estoril Praia”.

O Estoril Praia volta a ação no próximo fim de semana em jogo a contar para a 2ª fase, com a deslocação ao Estádio Municipal de Famalicão para defrontar o FC Famalicão.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 💛💙