Estoril Praia promoveu treino aberto

Com os adeptos do Estoril Praia habituados aos treinos abertos do Mágico, não é este período de isolamento que vai alterar essa dinâmica nos canarinhos.

Durante a manhã desta sexta-feira, 3 de abril, o Estoril Praia promoveu um treino aberto onde para além de assistirem, os adeptos do Mágico tiveram a oportunidade de treinar com a equipa, realizando os mesmos exercícios, sob orientação do Preparador Físico Bruno Pedro.

Antes do início da sessão, que durou cerca de 45 minutos, o “Mister” Pedro Duarte deixou uma mensagem de agradecimento a todos os adeptos que se juntaram a esta iniciativa, “desejamos que todos os nossos sócios e as respectivas famílias estejam bem e em segurança. Agradecemos o apoio que nos têm dado ao longo de toda a época, fiquem em casa, em segurança para podermos a festejar de novo no António Coimbra da Mota”, reforçou o treinador da equipa principal.

No final da sessão o capitão Gonçalo Santos deixou uma mensagem em nome de todo o grupo de trabalho agradeceu “a todos os adeptos a presença. Esta tem sido a nossa rotina. Todos os departamentos do Estoril Praia têm feito um grande esforço para que não nos falte nada, para que nos consigamos manter em forma e que para quando os jogos voltarem possamos voltar a dar tudo pelo Estoril. Esperamos sentir-vos em breve no António Coimbra da Mota, sentimos falta do vosso apoio, do vosso carinho e no vosso abraço no final do jogo. Mantenham-se seguros”, concluiu o médio defensivo do Mágico.

Com o Estado de Emergência Nacional prolongado pelo menos até 17 de abril, o Estoril Praia promete iniciativas semelhantes para os próximos dias, procurando manter o contacto com os seus sócios, adeptos e simpatizantes.