Ricardo Rodrigues reforça o plantel do Mágico

Ricardo Rodrigues é, desde esta quinta-feira, reforço para o plantel do Mágico Estoril Praia. O avançado de 24 anos assinou hoje pelo Mágico e já participou no treino da equipa principal, com vista à partida do próximo sábado, com os canarinhos a receberem a Académica de Coimbra no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro a contar para a jornada 17, a última da primeira volta da LigaPro.

O novo camisola 88 do Estoril Praia iniciou a época no CD Aves, onde foi suplente utilizado em 4 partidas. Na época anterior, também ao serviço do CD Aves, sagrou-se campeão nacional de Sub23, apontando 16 golos em 23 partidas, tendo também alinhado 11 partidas pela equipa principal dos Avenses, 8 delas Liga NOS.

“O Estoril Praia é o melhor projeto para esta fase da minha carreira, onde pretendo crescer como jogador. Encontrei um bom grupo e excelentes condições de trabalho, tanto do ponto de vista das instalações como do ponto de vista da estrutura”, referiu o avançado, terminando as declarações ao site oficial do Estoril Praia dizendo que quer “jogar pelo Estoril Praia da Liga NOS, é para isso que vim para o Mágico!”.