FC Penafiel 4 x Estoril Praia 2

O Estoril Praia visitou o FC Penafiel, esta tarde, em jogo a contar para a Ledman LigaPro, tendo o jogo terminado com a vitória do clube visitado por quatro bolas a duas. Belima e Koneh foram os marcadores dos golos estorilistas.

O treinador Bruno Baltazar, destaca que: “Foi um resultado pesado. Num jogo de muitas emoções do nosso lado, foi difícil gerir a parte emotiva e motivacional dos jogadores antes deste jogo, devido ao resultado do jogo do Famalicão esta manhã”.

“Tentámos deixar uma imagem positiva, tentámos ir atrás do resultado, porque enquanto fosse matematicamente possível tínhamos de o fazer, e quando não for possível matematicamente temos de o fazer da mesma forma para honrar este clube e honrarmos o nosso trabalho”, diz o técnico canarinho.

Para terminar o treinador do Estoril Praia diz, “Alguma dificuldade a discernir certos momentos do jogo, o que levou o Penafiel a marcar de forma facilitada. Tivemos uma boa reação ao primeiro golo mas depois houve erros defensivos que abriram caminho à vitória dilatada do Penafiel”.

Thierry, Cícero, Patrão, Diakhité, Roberto, Belima, Góis, Miguel Rodrigues, Sandro Lima, Furlan e Yan foram os onze jogadores que iniciaram a partida esta tarde. Koneh, Dadashov e Chaby foram também elementos utilizados pelo treinador do Estoril Praia.