Apoio e solidariedade de mãos dadas no Estoril – Belenenses

Este sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, o encontro entre Estoril Praia e Belenenses será mais do que um espetáculo de futebol. A partida terá uma vertente social, com os sócios a poderem levantar um bilhete em troca de um ou mais bens alimentares não perecíveis, que serão entregues a instituições de solidariedade social.

Na conferência de imprensa que antecede o jogo, o treinador Ivo Vieira pediu a envolvência de todos no apoio à equipa e a quem mais precisa. “Há uma campanha de solidariedade com a entrega de alimentos para este jogo e espero participem que venham para nos empurrar para os nossos objetivos”.

No que diz respeito ao duelo dentro de campo, um alerta à tripulação: “Vimos de uma série de bons resultados mas temos de estar concentrados e não ficar à espera de facilidades do nosso opositor”, referiu, relembrando a posição ainda desconfortável na tabela. “Temos de procurar dar continuidade a este momento”, reforçou.

O ‘derby da Linha’ está marcado para as 20:30 horas deste sábado, na Amoreira. Todas as pessoas que queiram participar na entrega de alimentos podem fazê-lo junto à porta 1 do Estádio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *