“Temos de ser muito equilibrados emocionalmente” – Ivo Vieira

Domingo é dia de ir à bola, ou não jogasse em casa, frente ao Sporting, o Estoril Praia. Sobre o jogo falou esta manhã o treinador estorilista Ivo Vieira, frisando que a equipa estorilista vai “lutar até à exaustão pela conquista de pontos” e que a forma de jogar não se altera consoante os adversários.

“A minha ideia de jogo é a mesma e está identificada. Seremos uma equipa de ataque, podendo ser condicionados por aquilo que o adversário nos pode ou não deixar fazer porque é uma equipa mais forte”, salientou Ivo Vieira, em resposta às questões colocadas em conferência de imprensa de antevisão à partida.

Depois da vitória frente ao CD Tondela, por 3-0, o líder estorilista quer uma equipa concentrada no presente. “Sabemos que temos um caminho árduo para percorrer e vamos encontrar um Sporting motivado pela conquista da Taça da Liga, porque ganhou o último jogo em casa e pelo lugar que ocupa na tabela”, disse, acrescentando que a dificuldade acaba por ser proporcional à crescente motivação.

“É um bom adversário que irá por si só motivar os nossos jogadores. É sempre gratificante jogar contra equipas grandes, é natural e não há que esconder isso. Temos de ser muito equilibrados emocionalmente e passar para o campo aquilo que fizemos nos treinos e aquilo que queremos para o jogo, melhorado a cada semana”.

O jogo entre Estoril Praia e Sporting está marcado para este domingo às 18 horas, no Estádio António Coimbra da Mota. As autoridades aconselham a deslocação atempada para as imediações do recinto desportivo uma vez que se prevê congestionamento nas vias que dão acesso ao estádio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *