“Vai ser uma batalha dura e bonita” – Pedro Gomez Carmona

Duro mas bonito, assim antevê o jogo desta segunda-feira o treinador do Estoril Praia, Pedro Gomez Carmona, uma partida em que os estorilistas defrontam os vilacondenses. As duas equipas, separadas por nove pontos, encerram a 24.ª ronda da Liga NOS com um duelo que o treinador estorilista considera importante na luta pela… tranquilidade.

“O Rio Ave é uma equipa que tem muita personalidade, é menos defensiva que a maioria das equipas em Portugal. Gosta de ter bola e jogar, faz boas combinações, tem uma boa dinâmica no meio campo, boa circulação de bola e boas saídas para o ataque. Por isso será uma batalha dura mas muito bonita porque o Estoril também gosta de jogar”, referiu o treinador, concordando com as palavras de Luís Castro.

Jogar na segunda-feira, depois de saber os resultados dos adversários mais diretos, não é algo que roube tempo ou exija calculadora a Pedro Gomez Carmona porque a premissa é só uma: “Todos os jogos são importantes até conseguirmos os pontos suficientes para estarmos tranquilos”.

“Estou seguríssimo de que estamos no melhor momento desde que cheguei. É o melhor Estoril da temporada mas ainda não estamos a 100 por cento, vamos melhorar muito mais”, concluiu o treinador.

Estoril e Rio Ave defrontam-se às 20 horas desta segunda-feira, Carlos Xistra arbitrará a partida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *