O Estoril Praia recebeu esta terça-feira o CD Feirense, no encerramento da sexta jornada. Depois de um dia chuvoso, o Mágico entrou em campo com Dani Figueira na baliza, na defesa, Carles Soria, Hugo Basto, Hugo Gomes e Joãozinho, o meio-campo composto por Gamboa, Crespo e Zé Valente. Harramiz, Aziz e Vidigal, entraram como homens mais avançados.

O Feirense entrou mais forte, conseguindo uma maior posse de bola nos primeiros minutos da partida. O Estoril Praia reagiu e equilibrou a posse.

Aos 19 minutos, Harramiz sofreu falta no interior da área, ao ser derrubado pelo guarda-redes do Feirense. Na cobrança da grande penalidade, Aziz remata para a defesa do guardião e na recarga, o avançado coloca a bola nas malhas da baliza.

Na sequência de um lance polémico na área do Estoril, o árbitro assinala grande penalidade a favor do Feirense. Na cobrança, Fábio Espinho iguala o marcador, aos 22 minutos.

Aos 44 minutos, Zé Valente acumula o segundo amarelo e é expulso, após disputa de bola no meio-campo.

No final dos 3 minutos de tempo adicional da primeira parte, André Vidigal dribla dois adversários e cruza para a área, onde aparece Hugo Basto num voo e de cabeça faz o 2-1.

As equipas regressam do intervalo.

Os fogaceiros voltam a igualar o marcador aos 56 minutos, com um golo de João Tavares sobre o guarda-redes do Estoril Praia, que surpreendeu a defesa estorilista.

O Estoril Praia reagiu e três minutos depois Harramiz faz a estreia a marcar, na sequência de um passe em profundidade de João Gamboa, que encontra o avançado no ataque e finaliza para golo.

Aos 81 minutos, Bruno Pinheiro faz a primeira substituição, ao colocar Bruno Lourenço em campo, no lugar de Aziz.

A equipa do Mágico jogou reduzida a 10 unidades até ao minuto 82, que marca a expulsão de Ruca, após entrada dura sobre Miguel Crespo.

André Franco entra para o lugar de André Vidigal, aos 89 minutos.

O árbitro dá 6 minutos de tempo adicional e aos 94 minutos, o Feirense marca o terceiro por Ayomide.

No final da sexta jornada, o Estoril Praia é segundo da LigaPro, com mais dois pontos que o terceiro classificado.

Veja as declarações do Mister Bruno Pinheiro na conferência de imprensa.