Danúbio Ribeiro já está na Amoreira

Danúbio dos Santos Ribeiro é o nome completo do mais recente reforço da equipa do Estoril Praia, e já está na Amoreira. O jogador brasileiro, que joga como extremo e médio ofensivo, chega à equipa da linha de Cascais após representar o FB Porto B na época 2017/2018.

O jogador de 23 anos, natural de Belém no Brasil, passou por clubes como Desportivo Paraense, São Francisco-PA, Parauapebas e Grêmio  Anápolis, antes de rumar ao FC Porto B.

Danúbio teve oportunidade de confessar que ” os adeptos do Estoril podem esperar de mim muita raça dentro de campo, espero também dar a alegria de muitos golos. Em momento algum vai faltar determinação ao representar este clube”.

“Os meus objetivos são os mesmos do clube, enquanto jogador quero ganhar títulos e ajudar o clube a voltar ao lugar de onde não devia sair, a primeira Liga”, disse o jogador.

Na sua chegada à Amoreira, Danúbio confessa, “quando cheguei aqui, vi que o ambiente era diferente, fui muito bem recebido, desde quem me recebeu no aeroporto até ser integrado no plantel. Quero estar sempre feliz no clube, com meus novos companheiros e claro, aprender cada dia com todos eles. Estou muito feliz por estar no Estoril Praia.”

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.