“Sabia que ia marcar” – Bazelyuk

O avançado russo Konstantin Bazelyuk estreou-se a marcar na Liga NOS no jogo com Os Belenenses, contribuindo para o empate da equipa estorilista. Aos 23 anos está a viver a primeira experiência fora do seu país e vê com naturalidade o período de adaptação que ainda atravessa.

“No primeiro mês foi complicado estar cá sem a minha família, sem a minha namorada, mas isso faz parte do período de adaptação e as coisas vão melhorando”, disse, ciente de que a experiência em Portugal o fará crescer.

O avançado rendeu Mattheus Oliveira na segunda parte do jogo da 12.ª jornada e marcou quatro minutos depois de ter entrado. A confiança, acredita, foi decisiva. “Eu sabia que se entrasse no jogo ia marcar, estava confiante. Aconteceu e fiquei muito feliz”, contou em exclusivo ao site do Estoril Praia.

No futuro deseja poder marcar mais e contribuir para as vitórias da equipa. “Quero jogar mais, ganhar minutos, mas o treinador é que sabe. Se vou ter mais espaço? Não sei mas estou sempre à disposição para dar o meu melhor”, finalizou.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.