CHIQUINHO E BERNARDO VITAL RENOVAM ATÉ 2022

A Estoril Praia – Futebol, SAD informa quer chegou a acordo com os atletas Francisco Oliveira (Chiquinho) e Bernardo Vital para a extensão do contrato de trabalho desportivo que liga os jogadores ao clube.

Chiquinho, extremo de apenas 20 anos, estreou-se esta época na Segunda Liga frente à Associação Académica de Coimbra, tendo realizado já 8 jogos pela equipa principal e marcado 1 golo no jogo frente o Casa Pia. Depois de uma passagem pelo CD Tondela na época de 2018/2019, em representação dos Sub19, o avançado regressou ao Estoril Praia, clube onde ingressou na época 2017/2018, vendo agora o seu contrato estendido até junho de 2022.

Bernardo Vital, defesa central de 19 anos, chegou este ano à equipa de sub23 do Mágico Estoril Praia, contando já com 33 jogos e 1 golo marcado, também vê o seu vínculo contratual estendido até junho de 2022, não escondendo o desejo de chegar à equipa principal. – “Devido ao tempo de jogo que tenho tido, na Liga Revelação, não estava à espera de uma época tão boa. Cada jogo que passa, espero que me consiga afirmar”, referiu o jogador na Teleconferência de Imprensa promovida pelo Estoril Praia.

Pedro Alves, Diretor Desportivo do Estoril Praia, reconheceu o talento e dedicação dos jogadores que renovaram contrato, referindo que a Estoril Praia, SAD, está atenta ao trabalho e ao talento da formação do clube, tendo já esta época renovado com 3 jogadores que passaram pela formação do clube, Toti, Chiquinho e Bernardo Vital, deixando em aberto a possibilidade de outras surgirem dentro das próximas semanas.

O trabalho que tem vindo a ser realizado no Centro de Excelência dos canarinhos, mostra a evolução dos atletas ao longo da última época, como é visível nos dados apresentados pela Unidade Médica e de Performance do Estoril Praia.