Chaby chega à Amoreira

Carlos Filipe Fonseca Chaby é o nome completo do novo reforço do Estoril Praia. O médio de 24 anos, natural de Setúbal, que também faz a posição de extremo, chega à Amoreira oriundo da Belenenses SAD, clube que representou na Liga NOS em cerca de vinte jogos (épocas 2017/2018 e 2018/2019).

Com ligação ao Sporting Clube de Portugal desde a época 2006/2007, o jogador português, também com nacionalidade moçambicana, é oriundo da formação do Vitória FC. Representou também o CF União da Madeira, o SC Covilhã e a equipa B do clube leonino.

Ao chegar à Amoreira, Chaby confessou que, “os meus objetivos pessoais passam por estar 100% fisicamente e ajudar o Estoril Praia a atingir a subida à primeira liga. A ideia que tenho do Estoril Praia é de um clube carismático, com bastantes presenças na Primeira Liga e participações na Liga Europa. Para o resto da época desportiva espero ajudar o clube atingir os seus objetivos e a estar onde merece como clube histórico que é”.

“Fui muito bem recebido por toda a estrutura e por todo o plantel. Já tinha uma ideia do que era o Estoril Praia, mas fiquei bastante surpreendido pela positiva com as condições que o clube apresenta”, adianta o jogador.

Chaby tem compromisso com Estoril Praia até ao final da presente temporada.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.