CD C. Piedade 0 x Estoril Praia 4

O Estoril Praia venceu esta tarde o CD Cova da Piedade, no Estádio Municipal José Martins Vieira. Roberto, Filipe Soares, Aylton Boa Morte e Kléber marcaram os golos que ditaram o resultado final, 0-4 para os canarinhos.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “o resultado do jogo é fruto do trabalho que temos feito desde o inicio da época, no entanto, sabemos que vai demorar tempo a estarmos no nosso melhor e a implementar a nossa ideia de jogo, este resultado não significa que a equipa está pronta para os desafios que se avizinham. Hoje tivemos boas jogadas de futebol, mas é um processo que vai levar tempo”.

“Vencemos um adversário que vinha de bons resultados e vencemos o jogo depois de uma derrota injusta na semana passada. Hoje foi apenas um sinal do que pode ser o futuro”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “não estar deslumbrado, mas sim, contente e satisfeito com o trabalho da equipa, com o esforço de todos os jogadores e com a resposta que demos juntos”.

Thierry, João Gomes, Filipe Soares, Gonçalo Santos, João Patrão, Diakhité, João Vigário, Roberto, João Góis, Aylton Boa Morte e Sandro Lima foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida na Cova da Piedade. Diney, Duarte e Kléber, foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.