Carlinhos reforça Estoril Praia

O médio Carlinhos, de 22 anos, é reforço do Estoril nesta segunda metade da época. O jogador chega depois de na temporada passada ter defendido os suíços do Thun, que atuam na primeira divisão da Suíça.

A Alemanha foi o primeiro país europeu onde Carlinhos atuou, tendo deixado o Brasil para representar o Bayer Leverkusen, em 2013. Depois disso seguiram-se experiências no Brasil e de novo na europa. Agora em Portugal, o jogador mostra-se satisfeito por poder representar o Estoril e voltar a atuar numa liga europeia. “Voltar a jogar na europa era uma coisa que eu queria bastante e ainda bem que surgiu esta oportunidade. Estou a ser muito bem recebido, pelos colegas e pelo próprio clube.”

“Já tinha jogado com o Alisson, o Bruno Gomes e isso também acaba por ajudar no entrosamento nestes primeiros tempos, além da língua que também facilita”, contou o jogador que espera dar o seu melhor contributo enquanto estorilista.

“O Estoril Praia é uma equipa que gosta de desafios e que luta sempre por objetivos mais altos e eu também. Estou aqui para ajudar nisso e darei o meu melhor para que no final da época possamos estar a celebrar as conquistas”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.