Extremo de 23 anos marcou um golo e fez uma assistência no percurso 100% vitorioso do Estoril.

Bruno Lourenço, do Estoril, foi eleito o Melhor Jovem de março da Segunda Liga, pelo Sindicato dos Jogadores. O avançado dos canarinhos marcou um golo e fez uma assistência, nos quatro jogos do período correspondente à votação.

O extremo de 23 anos obteve 14,51% dos votos, seguido pelo guarda-redes Ricardo Silva (FC Porto B), com 14,26%, e pelo médio defensivo Diogo Mendes (Benfica B), que somou 11,26% das preferências.

Bruno Lourenço foi titular em três dos quatro jogos que o Estoril realizou no mês de março para a Segunda Liga, tendo contribuído para o percurso 100% vitorioso da sua equipa. No terceiro mês de 2021, a equipa da Linha venceu o Feirense (0-1), Varzim (1-0), Cova da Piedade (2-3) e Oliveirense (3-0).

O Melhor Jovem do mês da Segunda Liga é encontrado através das notas atribuídas pelos diários desportivos A Bola e Record, no período correspondente à votação (ponderação final de 60%), das escolhas de uma comissão criada pelo Sindicato, formada pelos ex-jogadores Anselmo Cardoso, João Oliveira Pinto, João Paulo, José Carlos, Rebelo e Tiago Pereira (ponderação final de 20%) e da votação online realizada em www.sjogadores.pt (ponderação final de 20%).

São elegíveis para o prémio Melhor Jovem do mês os jogadores de nacionalidade portuguesa, nascidos a partir do dia 1 de janeiro de 1997.

O prémio Melhor Jovem de março da Segunda Liga será entregue brevemente a Bruno Lourenço, pelo Sindicato dos Jogadores, em data a anunciar.

Lembramos que nos meses anteriores da época 2020/21, os vencedores do prémio Melhor Jovem do mês da Segunda Liga foram André Vidigal (setembro/outubro), Leandro Sanca (novembro), Francisco Conceição (dezembro), Pedro Silva (janeiro) e Henrique Araújo (fevereiro).