Vítor Couto confiante para a deslocação à Reboleira
A formação de sub-23 do Estoril Praia vai defrontar, amanhã, o Estrela da Amadora, no Estádio José Gomes, para a fase regular da Liga Revelação.
Em antevisão ao encontro, Vítor Couto, treinador dos jovens estorilistas, mostrou-se confiante em alcançar um bom resultado, desde que os seus pupilos se mantenham fiéis aos comportamentos apresentados no passado.
“Vamos retomar, agora, a competição frente a um adversário altamente exigente. Vai-nos colocar, como é óbvio, muitos problemas defensivos e ofensivos. Portanto, temos que estar preparados para aquilo que são os vários momentos do jogo e, no fundo, sermos iguais àquilo que temos sido: muito assertivos, competitivos, focados e ambiciosos”, esclareceu.
O mister referiu ainda ter aproveitado o período de paragem para “trabalhar alguns conteúdos de cariz individual”, com o intuito da equipa estar “coletivamente mais preparada”.
“Esta é a imagem de marca desta equipa e, portanto, vamos tentar ao máximo ser fiéis ao que temos sido e, se assim for, estaremos mais perto do nosso objetivo”, finalizou.
O encontro está marcado para amanhã, dia 26 de novembro, pelas 16 horas, no Estádio José Gomes, na Reboleira.


