► Futebol
Victor Andrade é reforço estorilista
29.08.2017
""Vão ter a minha melhor versão dentro e fora de campo"", deixou bem vincado Victor Andrade, reforço da equipa do Estoril Praia, nas primeiras declarações já com a camisola número 33 nas mãos. O extremo brasileiro vem do Benfica, tendo representado os alemães do 1860 Munique na época passada, e chega à Amoreira a título definitivo, assinando contrato válido por três anos.
Destacando a ""velocidade e força"" como duas das suas vincadas qualidades, falou da sua vinda para o Estoril, ele que fez formação no Santos. ""Quis vir para o Estoril e quero fazer história no clube, quer a nível coletivo quer a nível individual porque não nego a ambição de me destacar"", vincou, ansioso por dar os primeiros toques no Estádio António Coimbra da Mota.
""Depois dos três grandes vem o Estoril , a par do SC Braga e Vitória SC, e por isso quero representar o clube da melhor forma possível e com certeza vão ter aqui a minha melhor versão, dentro e fora de campo"", reforçou.
Últimas notícias
Ver todas
► Futebol
Bilhetes para sócio do Estoril Praia para o jogo com o FC Porto já à venda
07.04.2026
Ler Notícia


