Bem-vindo ao Website Oficial do Estoril Praia
► Futebol

Sub-23 focados em evoluir e melhorar frente ao CS Marítimo

12.02.2026
Sub-23 focados em evoluir e melhorar frente ao CS Marítimo

O treinador dos sub-23 do Estoril Praia, Igor Santos, fez, hoje, a antevisão ao desafio frente ao CS Marítimo, a contar para o apuramento para a Taça Revelação.

“O último jogo que tivemos não correu como esperávamos, embora há que tirar ilações positivas. Fomos uma equipa muito ofensiva, controlámos o encontro no meio campo adversário durante a maior parte do tempo”, começou por dizer sobre o jogo com o Rio Ave FC que terminou com a derrota por 0-1.

Orientando agulhas para o embate com os maritimistas, Igor Santos recorda o objetivo de evoluir e melhorar: “Relativamente ao próximo, defrontar-se-ão duas equipas que não ganharam na última jornada, ambas tiveram uma primeira fase um pouco abaixo das expetativas e querem demonstrar que o processo está a evoluir e a melhorar.”

“Vai ser um jogo complicado. Todos têm sido muito equilibrados, esperamos isso, mas focados em melhorar o que não fizemos tão bem na partida transata”, concluiu.

O encontro com o CS Marítimo está marcado para amanhã, pelas 14 horas, no Estádio Nacional do Jamor.


Partilhar:

#JuntosPeloMágico

Jogadores Estoril Praia