► Futebol
""Queremos ser uma equipa dinâmica e à procura dos três pontos"" - Ivo Vieira
03.01.2018
O Estoril Praia está de volta à competição, naquele que será o primeiro jogo de 2018. Ano novo vida nova? Para o treinador Ivo Vieira o importante é dar continuidade ao trabalho realizado antes das festividades de Natal e fim de ano. ""Queremos ser uma equipa dinâmica e à procura dos três pontos"", vincou.
Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória Futebol Clube o treinador estorilista espera ""um jogo difícil para ambas as partes"" e recusa o rótulo de adversário fácil pela 18.ª posição na tabela. "" É fictício dizer que será o adversário ideal. Depois do resultado logo se verá"", disse, fazendo uma ressalva: ""vai ser uma tarefa complicada, para nós não houve competição e houve para o adversário. Temos de ser o mais competitivos e competentes possível"". No entanto o objetivo passa por alcançar a ""vitória e somar pontos"".
O jogo está marcado para as 18:15 horas desta quinta-feira, no Estádio do Bonfim. O Vitória Futebol Clube anunciou que o jogo será de entrada livre. O árbitro da partida não foi ainda divulgado.
Últimas notícias
Ver todas
► Equipa Principal
Estoril Praia chega a acordo com FC Red Bull Salzburg para a transferência de Kévin Boma
23.06.2026
Ler Notícia
► Modalidades
Rui Bernardo e Joana Narciso na Taça do Mundo de Fotografia Subaquática
23.06.2026
Ler Notícia


