Nuno Gomes deixa comando técnico da equipa B
O treinador principal da formação secundária do Estoril Praia que milita na primeira divisão da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Gomes, e a respetiva equipa técnica, terminaram a ligação com a equipa da linha.
Tendo chegado no início desta época desportiva, o treinador sai de cena com os canarinhos posicionados na 12ª posição com um registo de duas vitórias, três empates e cinco derrotas, em nove jogos, tendo acertado a rescisão após o desaire caseiro frente ao GS Loures, por 0-2.
Nuno Gomes chegou ao Estoril Praia depois de três temporadas ao serviço do Alta de Lisboa e um longo registo no Damaiense, de onde subiu dos escalões de formação até à equipa sénior.
A direção do Grupo Desportivo Estoril Praia deseja a Nuno Gomes e à sua equipa técnica as maiores felicidades pessoais e desportivas.


