Bem-vindo ao Website Oficial do Estoril Praia
► Futebol

Mariana Campino é reforço do Estoril Praia

08.01.2025
Mariana Campino é reforço do Estoril Praia

O Estoril Praia chegou a acordo com o SC Braga para o empréstimo da lateral esquerdo de 23 anos, Mariana Campino, até ao final da época.

Natural de Ovar, Campino formou-se no clube da cidade que a viu nascer, a Ovarense, tendo já extensa experiência no escalão sénior apesar da juventude, com passagens por Valadares Gaia, Fiães SC, FC Famalicão, Racing Power FC e SC Braga.

Em declarações aos órgãos de comunicação do clube, a lateral esquerdo mostrou-se entusiasmada com a oportunidade de representar a equipa da linha: “Estou super motivada por representar um enorme clube como o Estoril Praia e espero que com a garra nortenha que me caracteriza, consiga ajudar o clube a cumprir os seus objetivos.”

Esta época realizou dois jogos pelo SC Braga, um na Taça de Portugal, na vitória por 0-4 no terreno do Cadima e um na Liga BPI, no triunfo em Vila Verde, por 0-7, perfazendo um total de 68 minutos.

Em termos de palmarés, Mariana Campino conta com um título da II Divisão Nacional e um Torneio Desenvolvimento UEFA Sub-16 Feminino.

Bem-vinda, Mariana!


Partilhar:

#JuntosPeloMágico

Jogadores Estoril Praia