Juvenis batalham mas saem derrotados do Benfica Campus
Os juvenis do Estoril Praia começaram a fase de apuramento de campeão com uma visita ao Benfica Campus, no Seixal, tendo saído derrotados, por 2-1, no desafio com o SL Benfica. O golo canarinho foi assinado pelo goleador de serviço, João Gomes, quando já havia uma desvantagem de dois tentos.
No escalão de juniores e depois de uma vitória esclarecedora, por 0-4, frente ao FC Crato, o Estoril Praia venceu o Atlético CP, por 3-2, equipa que já havia encontrado na fase regular.
Já a equipa B voltou aos pontos com um empate a uma bola com o CSD Bairro da Boavista, após a derrota no terreno do Linda-a-Velha, por 4-0.
As juvenis canarinhas receberam e venceram o Casa Pia AC, por 1-0, e mantêm a série de 11 jogos sem perder. Em contraponto, as iniciadas foram derrotas pelo Sporting CP, por 7-0.


