Bem-vindo ao Website Oficial do Estoril Praia
► Futebol

Juniores em ação no Algarve

29.11.2024
Juniores em ação no Algarve

Entre os jogos do fim de semana, o destaque vai para a deslocação ao Algarve da formação de juniores, liderada por Sebastião Macias, com o intuito de manter a invencibilidade, no jogo com o QDR Quarteirense.

Já os sub-17 têm encontro importante marcado com o Casa Pia, no domingo, pelas 11 horas, no Centro de Treinos e Formação Desportiva, um desafio que antecede o jogo entre o Estoril Praia e o FC Famalicão para a Liga Betclic, às 15H30, no Estádio António Coimbra da Mota.

No que refere ao futebol feminino, apenas as juvenis irão competir, desta feita frente ao Castanheira, no Campo São João, sábado, às 13H45.

Jogos do fim de semana:

Sub-19 – 11ª jornada – Estoril Praia vs QDR Quarteirense – 15H – 30/11 – Estádio Municipal de Almancil

Sub-17 – 13ª jornada – Estoril Praia vs Casa Pia AC – 11H – 01/12 – Centro de Treinos e Formação Desportiva

Sub-16 – 8ª Jornada – GS Loures vs Estoril Praia – 10H – 01/12 – Campo Corredouras

Sub-15 – 13ª Jornada –  SC Farense vs Estoril Praia – 15H – 01/12 – Campo Complexo Desportivo da Penha

Sub-17 Feminino – 7ª jornada – Castanheira vs Estoril Praia – 30/11 – 13H45 – Campo São João


Partilhar:

#JuntosPeloMágico

Jogadores Estoril Praia