Jornada dupla para futebol de praia masculino e feminino
O futebol de praia do Estoril Praia vai voltar à ação este fim de semana com jornada dupla tanto para a equipa masculina, como para a feminina.
Na categoria masculina, os canarinhos, a meio da tabela, vão defrontar a AD Pastéis, sábado, pelas 17:45 horas, na Arena AD Pastéis, em Lisboa. No domingo, o adversário será a AD Nazaré 2022, no Campo de Futebol de Praia de Porto Mendo, em Tomar, às 11 horas.
No campeonato nacional feminino, sábado, jogar-se-à o ACD O Sótão – Estoril Praia, pelas 11:15 horas, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré. As nazarenas encontram-se no primeiro posto e somam por vitórias os jogos efetuados.
No mesmo local, domingo, as estorilistas alinham frente à AD Nazaré, pelas 15:15 horas.
Já a equipa de hóquei subaquático prepara-se para participar no Torneio Internacional de Barcelona durante este fim de semana e encontrará equipas de Espanha, Itália, Países Baixos, Reino Unido, Colômbia, Suíça, Turquia e França.
Também no triatlo irá haver competição internacional com João Mártires Silva a participar no Challenge Roth, na Alemanha, na distância Ironman.


