Salazar assina por quatro épocas com o Estoril Praia
A Estoril Praia – Futebol, SAD chegou a acordo com o Real Valladolid para a transferência do avançado de 21 anos, Israel Salazar. O contrato é válido por quatro temporadas.
""Estou muito feliz e entusiasmado por poder ingressar neste histórico clube e ansioso por começar a vestir a camisola do Estoril Praia"", revelou o avançado espanhol.
Com formação madridista, Salazar tem no palmarés uma UEFA Youth League ao serviço do Real Madrid e passagens pelo UCAM Murcia e Real Valladolid, tendo agora a primeira experiência fora de portas.
No decorrer da temporada transata, o internacional pelas camadas jovens espanholas apontou três golos que ajudaram o Real Valladolid a garantir a subida de divisão para a La Liga, principal escalão do país vizinho.
Salazar vai envergar a camisola com o número 92 no Estoril Praia.


