Bem-vindo ao Website Oficial do Estoril Praia
► Futebol

Foco no Boavista FC após jogo frente ao Campeão Nacional

20.09.2021
Foco no Boavista FC após jogo frente ao Campeão Nacional

Estoril Praia não venceu, esta noite, depois de um resultado de 0-1 frente ao Sporting CP, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga Portuguesa. A nossa equipa vira agora a sua atenção para o jogo frente ao Boavista FC no Estádio do Bessa Sec. XXI, na próxima Segunda-Feira, dia 27 de Setembro.

O Mágico alinhou de início com:
Dani Figueira, Carles Soria, Lucas Áfrico, Patrick William, Joãozinho; Gamboa, Rosier, André Franco; Arthur Gomes, Chiquinho e Ruiz.

Num jogo com lotação esgotada no Estádio António Coimbra da Mota e onde o apoio dos adeptos Estorilistas fez-se sentir fortemente nas bancadas, a nossa equipa mostrou toda a organização e disciplina que tem lhe tem permitido realizar um bom arranque de campeonato. Frente ao atual Campeão Nacional, a nossa equipa realizou um jogo competente à semelhança do que vem apresentando neste início de época, discutindo o resultado até ao fim.

Numa primeira parte de qualidade do Mágico, e uma segunda parte mais equilibrada, o Mister Bruno Pinheiro começou o reforçar o ataque com a troca de Ruiz por Rui Fonte (59′), Arthur Gomes por Xavier (70′) e Chiquinho a dar o seu lugar a Bruno Lourenço (70′). Mais tarde,  Romário Baró (76′) e Francisco Geraldes (77′) entraram para o meio campo para os lugares de André Franco e Gamboa.

No final do jogo, o mister Bruno Pinheiro realçou o trabalho de toda a equipa: “Vamos continuar a trabalhar para ser felizes. Tenho o privilégio de liderar um grupo de homens profissionais e muito sérios”

Na próxima Segunda-Feira, dia 27 de Setembro, o Estoril Praia desloca-se ao Porto para defrontar o Boavista FC em jogo da 7ª jornada da Liga, com início marcado para as 21:15, no Estádio do Bessa Sec. XXI.

Sempre #JuntosPeloMágico Estoril Praia 


Partilhar:

#JuntosPeloMágico

Jogadores Estoril Praia