Estoril Praia recebe Belenenses em jogo de treino
O Estoril Praia foi anfitrião do CF Os Belenenses para um jogo de treino no Estádio António Coimbra da Mota que terminou com a vitória dos visitantes por 1-2, no decorrer desta manhã.
A partida teve como intuito aproveitar a paragem para as seleções, dar ritmo de jogo a elementos menos utilizados e integrar alguns jovens da equipa de sub-23 que hoje tiveram oportunidade de alinhar pela formação principal.
Pelos canarinhos jogaram de início Joel Robles, Pedro Carvalho, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Gonçalo Costa, Ismael Sierra, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, João Carvalho, Hélder Costa e Alejandro Marqués.
Alinharam ainda Vinicius Zanocelo, André Lacximicant, Israel Salazar, Michel, Yanis Begraoui, Manga Foe-Ondoa, Martim Filipe, Tiago Parente e Kevin Chamorro.
O onze do inicial do Belenenses foi composto por Tiago Neto, Diogo Brasido (atleta que se encontra por empréstimo do Estoril Praia nos azuis do Restelo), Afonso Pinto, Gabriel Passos, Rodrigo Domingues, Xavier Fernandes, Tiago Morgado, Rodrigo Gomes, Midana Sambú, Camilo Triana e José Varela. Na segunda parte entraram David Grilo, João Machado, Romário Carvalho, Nuno Tomás, Diogo Varela, Baba Zakari, Ângelo Barbosa, Danny, Moninhas, Rodrigo Pereira, Rodrigo Conceição e Gonçalo Maria.
Os golos foram marcados por Afonso Pinto e Camilo Triana pelos visitantes, já o tento da turma da linha foi assinado por Salazar.
A formação canarinha encontra-se em 12º posto na Liga Betclic, em igualdade pontual com AFS e Gil Vicente, sendo que o próximo encontro oficial será frente ao Famalicão, no início de dezembro. Já o Belenenses está, atualmente, no primeiro lugar da série B da Liga 3 com mais dois pontos que os históricos Atlético CP e Académica OAF.


