► Modalidades
Equipa de Fotografia Subaquática sagra-se campeã nacional
19.11.2025
A equipa de Fotografia Subaquática do Estoril Praia sagrou-se campeã nacional da modalidade.
A formação composta por Rui Bernardo, Sónia Bernardo e Joana Narciso venceu nas categorias de Ambiente sem Mergulhador, Macro com Tema e Dispositivos Móveis.
O campeonato foi dividido em duas etapas: 21 e 22 de junho, em Sesimbra e 26 a 29 de outubro, em Porto Santo, na Madeira.
A turma de fotografia subaquática aguarda, agora, a decisão relativamente aos resultados da Taça de Portugal para perceber se pode festejar mais um título e engrandecer, ainda mais, o palmarés do Estoril Praia.
Últimas notícias
Ver todas
► Equipa Principal
Estoril Praia chega a acordo com FC Red Bull Salzburg para a transferência de Kévin Boma
23.06.2026
Ler Notícia
► Modalidades
Rui Bernardo e Joana Narciso na Taça do Mundo de Fotografia Subaquática
23.06.2026
Ler Notícia


