Equipa B alcança primeiro triunfo
A equipa B do Estoril Praia conquistou o primeiro triunfo, e logo fora de casa, ao vencer, por 2-3, a turma do Tenente Valdez. Os canarinhos saíram na frente do marcador com golos de Rúben Canha, aos 17 minutos, e de Pinto Nainco, aos 24’, mas os tentos de João Morais (32’) e Tiago Mendonça (61’) repuseram o empate no marcador, até que João Sousa, centrocampista de 17 anos, concretizou o 2-3 final, à passagem do minuto 88.
Os iniciados somaram o sétimo jogo sem perder, com cinco vitórias nesta série, ao vencerem o Vitória FC, de Setúbal, por 3-0, no Centro de Treinos e Formação Desportiva. O jogo até esteve amarrado durante 70 minutos, mas o auto-golo de Guilherme Reis, aos 71’, e os golos de Francisco Matos, aos 76’, e Mateus Rodrigues, aos 80+4’, estabeleceram o resultado final.
Com este triunfo, o Estoril Praia beneficiou da derrota do FC Alverca, por 2-1 com o Sporting CP e distanciou-se no terceiro posto da série Sul do campeonato nacional.
A equipa sénior feminina perdeu em casa, por 0-6, com o Amora FC, tal como as juniores que perderam 10-0, com o Torreense. As iniciadas tinham uma tarefa complicada na receção ao Sporting e acabaram por sair derrotadas, por 1-3.


