Bem-vindo ao Website Oficial do Estoril Praia
► Futebol

Brasido e Santi ficam em casa até 2025

05.06.2024
Brasido e Santi ficam em casa até 2025
Brasido, nº55 do Estoril Praia renova o seu contrato profissional e continua naquela que já é a sua casa, até 2025 em conjunto com Santi, nº34 que também renova o seu contrato profissional e continua naquela que já é a sua casa, até 2025.
 
Brasido chegou ao Estoril Praia na época de 2015/16 para jogar pelos sub13 e subiu aos sub23 no ano de 2022/23 e afirmou, “É um enorme privilégio continuar a fazer parte desta família e agradeço a confiança depositada em mim. Juntos continuaremos a alcançar os objetivos!”
 
Santi chegou ao Estoril Praia na época de 2023/24 para jogar pelos sub23 e afirmou: “É um orgulho enorme continuar a representar o mágico, é sinal de que o clube acredita em mim e estou muito agradecido por isso, mal posso esperar pela nova época para poder retribuir dando tudo em campo pelo Estoril e continuar a trabalhar forte para um dia chegar à equipa principal.”
 
Desejamos os maiores sucessos ao serviço do Estoril Praia.

Partilhar:

#JuntosPeloMágico

Jogadores Estoril Praia