“O Belenenses virá com ambição” – Fabiano Soares

O Estádio António Coimbra da Mota será o palco do jogo de amanhã entre Estoril Praia e Os Belenenses, duas equipas separadas por um ponto e por pouco mais de duas dezenas quilómetros. Por ser um derby o treinador Fabiano Soares acredita num jogo com uma aura especial onde só os três pontos interessam.

“É um derby em que as duas equipas estarão motivadas e o jogo vai decidir-se nos detalhes”, referiu o treinador, reforçando o caráter de derby de que se reveste o jogo deste domingo. “Nota-se que é um jogo um pouco diferente. Durante a semana alguns adeptos que encontramos na rua falam-nos que querem muito que ganhemos, isso é motivante e cria um certo ambiente”.

Fabiano Soares quer a equipa focada no presente e deixa para mais tarde outras ambições. “Pensamos jogo a jogo, agora estamos a pensar no derby. Será um jogo com uma equipa complicada e bem treinada, que virá com muita ambição, mas que não será maior que a nossa que jogamos diante dos nossos adeptos. Não vamos pensar mais além d’O Belenenses e no final da temporada fazemos o balanço”.

 

O treinador estorilista quer dar seguimento ao bom momento da equipa que está há quatro jogos sem sofrer golos. “A equipa começa a mostrar a cara e a sua qualidade. Vamos tentar manter a baliza a zeros e fazer algum golo que nos dê a vitória”.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.