A Estoril Praia, SAD apresentou esta terça-feira, em parceria com a KAPPA, os novos equipamentos para a época 2020/2021. No evento organizado no Mercado da Vila em Cascais, foram apresentadas as cores que vão equipar o Estoril Praia bem como o plantel principal e equipa técnica.

David Diniz, representante da Kappa Ibérica em Portugal, reforçou a importância desta parceria, reforçando os valores pelos quais o Estoril Praia orienta a estrutura desde a fundação. A apresentação contou também com a presença dos parceiros do Estoril Praia, Casino Solverde, Sagres, Diogo Vaz, Estoril Motor e Gelpeixe.

David Diniz a discursar no evento de apresentação das novas camisolas
David Diniz a discursar no evento de apresentação das novas camisolas

 

A inspiração das novas camisolas

O Mar e o Sol na camisola principal

Cascais é conhecido internacionalmente pela sua ligação ao mar, pelas praias e o sol característico desta região. Estes dois elementos estão desde a fundação do Estoril Praia ligados diretamente ao clube e a camisola principal para a época 2020/21 não é exceção. O Amarelo remete-nos para as cores do sol característico de final da tarde que brilha nesta região, sobre os areais da linha, banhada pelo Azul da água das praias do concelho de Cascais.

O equipamento alternativo volta a ser uma homenagem do clube a um dos setores da sociedade, desta vez aos profissionais de saúde.

Da linha da frente para dentro das quatro linhas

O trabalho dos profissionais de saúde durante a crise pandémica provocada pelo SARS-CoV-2 inspiraram os portugueses. A sua dedicação e o seu profissionalismo têm sido fundamentais para o controlo da pandemia. O Estoril Praia, pelo posicionamento social que tem tido desde a sua fundação, não fica indiferente à magia que Médicos, Enfermeiros e pessoal auxiliar fazem todos os dias nos Hospitais, Centros de Saúde e Clínicas do nosso país. O Branco e o Azul do equipamento alternativo são a homenagem a todos os que desde sempre se empenham na saúde das populações.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Estoril Praia – Futebol, SAD (@estorilpraiasad) a


No final da apresentação do plantel principal 2020/21, o experiente Capitão da equipa canarinha, Joãozinho, realçou o trabalho que tem sido realizado na preparação da próxima época – “Já vamos com sete semanas de trabalho, uma coisa atípica, porque já deveríamos estar a iniciar a época num ano normal. Agora, estamos a aprender ideias novas, com um treinador que gosta de privilegiar a posse de bola e uma base de um futebol positivo. Temos tido treinos com exercícios diferentes, o que estimula um jogador.”

Depois de discursar, o capitão Joãozinho, entregou ao vereador da Câmara Municipal de Cascais Nuno Piteira Lopes, uma bola autografada por todos os jogadores do plantel do Estoril Praia.

Joãozinho entrega bola autografada ao Vereador Nuno Piteira Lopes
Joãozinho entrega bola autografada ao Vereador Nuno Piteira Lopes

 

Integram a equipa principal 2020/21:

Guarda-Redes: 1 – Nuno Macedo; 12 – Thiago Rodrigues; 99 – Daniel Figueira

Defesas: 2 – João Diogo; 3 – Bernardo Vital; 4 – Volnei; 6 – Hugo Basto; 15 – Pedro Empis; 22 – Carles Soria; 23 – Toti Gomes; 24 – Marcos Valente; 31 – Joãozinho (C)

Médios: 5 – Cícero; 8 – Duarte Valente; 10 – Zé Valente; 16 – Bruno Lourenço; 19 – Armin; 21 – João Gamboa; 32 – Rosier

Avançados: 7 – Chiquinho; 11 – Nicolas Careca; 14 – Aziz; 17 – Douglas; 18 – João Oliveira; 27 – André Franco; 97 – A. Clóvis

Equipa Técnica 2020/2021:

Bruno Pinheiro – Treinador Principal

Jacobo Ramallo – Treinador Adjunto

Emanuel Mesquita – Treinador Adjunto

Emanuel Carmo “Néné” – Treinador de Guarda-redes

Bruno Pedro – Preparador Físico

Ricardo Antunes – Analista

 

Conheça todas as camisolas para a próxima época no Tik Tok do Estoril Praia

@estorilpraiasadAs capas para a temporada 2020/2021 estão prontas! ##estorilpraia ##magicoestorilpraia ##centrodeexcelenciadoestoril ##starsoftomorrow♬ Piece Of Your Heart – Meduza & Goodboys