Alexandre Santos assume comando dos Sub-23

Alexandre Santos é o novo treinador da equipa de Sub-23 do Estoril Praia, que se encontra a competir na Liga Revelação 2018/2019, competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Para o treinador português de 41 anos, trata-se de um regresso a uma casa que conhece bem, uma vez que passou pela Amoreira na época 2005/2006, como preparador físico. Para além do Estoril Praia, Alexandre Santos passou ainda por clubes como, Alverca, Estrela da Amadora, Vitória FC, Braga, FC Porto e, em 2017/2018, pelo Real Sport Clube. Em termos internacionais, o treinador passou ainda pela equipa nacional da Arábia Saudita, Al Wahda e Al Sharjah, ambos dos Emirados Árabes Unidos.

Alexandre Santos diz, “apresentaram-me um projeto muito ambicioso e profissional, com rigor e uma forma de trabalhar que me cativou, dentro dessa lógica e dentro do meu trabalho, acredito que posso contribuir para o sucesso do clube, para que sejam potenciados mais jogadores e que se consiga bons resultados na Liga Revelação”.

Quanto ao seu regresso ao clube, o treinador confessa que “tive o prazer de trabalhar no Estoril Praia, apesar das dificuldades da altura, é um clube que todos gostamos e eu em particular porque já fiz parte desta estrutura. Atualmente, encontro um Estoril Praia completamente estruturado, com excelentes condições de trabalho, profissionalismo e rigor. É com muito agrado que volto a defender as cores deste clube”.

“A Liga Revelação é uma liga de grande qualidade técnica, é algo que se pode ver das jornadas que já se realizaram, os jogadores têm muito potencial e talento. É uma Liga que está aparecer de uma forma muito interessante, pela forma como está a ser comunicada pela FPF e a imagem que se está a criar junto do público. É um projeto que pode marcar o futuro do futebol em Portugal”, adianta o novo treinador da equipa Sub-23.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.