A. Académica 2 x Estoril Praia 7

O Estoril Praia venceu esta manhã a A. Académica de Coimbra, no Estádio Cidade de Coimbra. Pedro Queirós, Aylton, Roberto, João Vigário, com dois golos, e Dadashov, também com dois golos, foram os marcadores que ditaram o resultado final, 2-7 para os canarinhos.

O treinador estorilista, Luís Freire, destaca que “temos de valorizar a nossa vitória, depois de um resultado negativo, na liga, demos uma boa resposta, frente a uma equipa que tem valor. Falámos, refletimos e trabalhámos muito para dar uma resposta positiva.”

“Entrámos confiante e unidos, com a Académica a dificultar, como equipa difícil em sua casa e com jogadores de valor, no entanto, com o decorrer do jogo percebemos que seria possível sair de Coimbra com um bom resultado”, diz Luís Freire.

Para terminar o treinador canarinho diz, “Dou os parabéns aos meus jogadores, sofremos para ganhar, fomos humildes, respeitámos o adversário, valorizámos o jogo e mostrámos que temos grande valor. Fizemos uma exibição muito segura, com golos, com boas jogadas e estamos num bom caminho. Temos os pés bem assentes no chão e temos de continuar a trabalhar!”

César, João Gomes, Filipe Soares, Vigário, Gonçalo Santos, Roberto, Marcos António, Diney, Pedro Queirós, Aylton e Sandro Lima foram os 11 canarinhos que iniciaram a partida em Coimbra. Dadashov, João Patrão e Gustavo Costas, foram também elementos utilizados pelo treinador canarinho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.