Estoril 0-1 Sporting CP

Estoril Praia defrontou a equipa do Sporting CP, este Sábado no Estádio de São Luís, na 33.ª jornada da Liga Portugal Betclic, naquele que foi o último jogo em casa e também o jogo que garantiu a manutenção do Estoril Praia.

O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Marcelo Carné, Vital, Basso, Pedro Álvaro, Wagner Pina, Zanocelo, Rafik, Rodrigo Gomes, João marques, Cassiano e Michel.

A primeira parte terminou com o jogo bastante equilibrado entre as duas equipas com uma bola na trave da baliza do Sporting por Rodrigo Gomes, a 0-0.

Na segunda parte do jogo,  Vasco Seabra substitui Cassiano por Fabricio aos 68′, Michel por Marqués. Aos 79′ sai Pedro Alvaro e entra Mangala . Aos 85′ sai Wagner e entra João Carlos e ainda no mesmo minuto sai Vital e entra Raúl Parra. A partida terminou com o resultado 0 – 1, com vantagem para o Sporting.

Na 34.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e última, o Estoril Praia desloca-se a Moreira de Cónegos, ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, dia 18 de maio, Sábado às 18:00.