Não há 2 sem 3: Estoril Praia 1-0 FC Porto

Estoril Praia defrontou a equipa do FC Porto, este Sábado no Estádio António Coimbra da Mota, na 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: M.Carné, Basso, Heriberto, Cassiano, Rodrigo Gomes, Zanocelo, Mateus Fernandes, Mangala, Tiago Araújo, Wagner Pina e Vital.

Na primeira metade da partida, o jogo disputado pelas duas equipas. Acabando os 45′ num empate 0-0.

Na segunda parte do jogo, com o jogo a decorrer a favor do Estoril, a equipa da casa fica em vantagem com um golo do Cassiano aos 69′ de livre após falta do guarda-redes Diogo Costa, que acabou expulso, sobre o Wagner Pina, acabando a bola no fundo das redes do guardião do FC Porto, Cláudio Ramos. Para assegurar a vantagem o treinador Vasco Seabra substitui Cassiano por João Carlos aos 79′, Rodrigo Gomes por João Marques. Aos 86′ sai Zanocelo e entra Mor e ainda no mesmo minuto, sai Heriberto e entra Fabricio. A partida terminou com o resultado 1 – 0.

Na 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic, o Estoril Praia desloca-se ao Estádio Municipal de Rio Maior para defrontar o Casa Pia, dia 08 de abril às 20:15.