Estoril Praia 1- 3 Moreirense

Estoril Praia defrontou a equipa do Moreirence FC, este sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, na 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Marcelo Carné, Rodrigo Gomes, Raúl Parra, Vital, Mangala, Tiago Araújo, Holsgrove, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, João Marques e Cassiano.

Na primeira metade da partida, o Estoril faz uma jogada de perigo por Cassiano, com o n .º 11 do Mágico. Aos 28′ o mister Vasco Seabra faz uma substituição, sai Holsgrove e entra o médio Koba Koindredi.

Na segunda parte do jogo, novamente uma jogada de perigo por Rodrigo Gomes para defesa do guarda-redes Kewin Silva. Aos 62 minutos, substituição por parte da equipa do Estoril, sai Cassiano e entra Marques e sai ainda Mangala e entra Volnei. Aos 76 minutos, nova substituição dupla por parte da equipa do Estoril, sai João Marques e entra João Carlos e sai Tiago Araújo e entra Heriberto Tavares.  Para finalizar o marcador, golo de João Carlos após um ressalto da equipa adversária.

A partida terminou com o resultado 1 – 3.

Na 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic, o Estoril Praia recebe no Estádio António Coimbra da Mota, o Arouca, dia 20 de janeiro, às 15:30.