SUB23 | ESTORIL PRAIA 3 – 3 SL BENFICA

A equipa Sub-23 do Estoril Praia recebeu, este sábado, no Estádio António Coimbra da Mota, o SL Benfica, na 14.ª jornada da Liga Revelação, última da fase inicial desta competição.

O técnico Filipe Coelho fez alinhar o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Guilherme Magalhães, Philippe Lanquetin, Pedro Andrade, Ricardo Fernandes, Pavlic, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Rodrigo Ramos, Fabricio Garcia e João Tavares.

Na primeira metade da partida, a equipa do Estoril Praia adiantou-se na partida com Ricardo Fernandes a inaugurar o marcador na Amoreira no segundo minuto do jogo. A equipa visitante igualou o resultado com o golo de João Veloso (6′). Foi o n.º 71 do Mágico que dilatou a vantagem do Mágico, com um golo ao minuto 19′. O SL Benfica voltou a empatar a partida, desta vez, por José Melro, ao minuto 29. Ao cair do pano, Fabricio Garcia colocou o Estoril em vantagem para o intervalo (44′).

Na segunda parte da partida, Karei Mustmaa fez o terceiro golo da equipa visitante, igualando o marcador (58′). Filipe Coelho alterou o 11 em campo com as entrada de Gaby para a saída do capitão Duarte Carvalho (73′). Mais substituições na equipa da casa com as entradas de Amadu Hashimi e Diogo Grima para as saídas de Pavlic e Pedro Andrade, respetivamente (80′). Guilherme Magalhães foi expulso da partida, com vermelho direto, após lance com o jogador José Melro ao minuto 81, à entrada da grande área. Entrada de Rafael Piteira para substituir João Tavares, ao minuto 87.

A partida terminou com o resultado de 3 – 3.

Em janeiro, a equipa sub-23 do Mágico inicia a sua caminhada na Fase de Campeão da Liga Revelação.