A equipa Sub-23 do Mágico recebeu no Estádio Nacional, esta terça-feira, o Estrela Amadora, na 12.ª jornada da Liga Revelação.
O técnico Filipe Coelho fez alinhar o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Gaby, Philippe Lanquetin, Intaek Hwang, Ricardo Fernandes, Finn Dicke, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Rodrigo Ramos, Fabricio Garcia e João Tavares.
Na primeira metade da partida, o Estoril Praia colocou-se em vantagem ao minuto 24, com o avançado português, Rodrigo Ramos a rematar para o fundo das redes da baliza do Estrela Amadora.
Na segunda metade do jogo, Camilo Marquez converteu a grande penalidade assinalada a favor da equipa visitante, igualando o marcador no Estádio Nacional. Mudanças na equipa do Mágico, com a entradas de Diogo Grima (65′) e Ruben Richards (75′) para as saídas de Finn Dicke e João Tavares, respetivamente. Ao minuto 79′, Fabricio Garcia, dentro de área, rematou para a vitória. Tripla substituição com as entradas de Martim Filipe, Pedro Andrade e Amadu Hashimi para as saídas de Duarte Carvalho, Intaek Hwang e Gaby, respetivamente (85′).
A partida terminou com o resultado de 2 – 1.
Com este resultado, a equipa garantiu o primeiro lugar na Série B da competição.
Na próxima jornada da Liga Revelação, o Estoril Praia desloca-se ao Estádio Aurélio Pereira, dia 12 de Dezembro, para defrontar a equipa Sub-23 do Sporting CP, às 12h00.