A equipa Sub-23 do Estoril Praia, esta terça-feira, defrontou o Portimonense no Estádio Dois Irmãos, na 11.ª jornada da Liga Revelação.
O técnico Filipe Coelho apresentou o seguinte 11 inicial: Rui Vieira, Intaek Hwang, Martim Filipe, Guilherme Magalhães, Pedro Andrade, Michel Costa, Duarte Carvalho, Amadu Hashimi, Rodrigo Ramos, Fabricio Andrade e João Tavares.
Na primeira metade da partida, a equipa do Portimonense adiantou-se no marcador com o golo apontado por Ronald Barcellos (8′) e o bis de Davis Silva aos minutos 10′ e 45′ + 2′.
No segundo tempo, o técnico Filipe Coelho fez entrar em campo Fran Pereira e Ricardo Fernandes, para as saídas de Amadu Hashimi e Pedro Andrade, respetivamente (45′). Ronald Barcellos converteu a grande penalidade assinalada ao minuto 67′ a favor da equipa do Portimonense. Novas substituições na equipa do Mágico com as saídas de Duarte Carvalho e Michel para as entradas de Gaby e Ruben Richards, respetivamente (74′). O avançado português Rafael Piteira teve, ainda, oportunidade de entrar na partida, para substituir o camisola n.º 98, Fabricio Andrade.
A partida terminou com o resultado de 4 – 0.
A equipa, dia 5 de dezembro, recebe no Estádio Nacional, o Estrela Amadora, às 15h00, para mais uma jornada da competição.
O Estoril Praia é a primeira equipa a garantir um lugar na Fase de Campeão da Liga Revelação.