ESTORIL PRAIA 2 – 1 CD MAFRA

A equipa do Mágico defrontou o CD Mafra, este domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard. 

O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Dani Figueira, Rodrigo Gomes, Raúl Parra, Pedro Álvaro, Vital, Tiago Araújo, Jordan Holsgrove, Mateus Fernandes, Heriberto Tavares, João Marques e Alejandro Marqués.

Na primeira metade da partida, o avançado internacional venezuelano tentou adiantar-se no marcador, com um remate ao poste, ao minuto 8’. Já Heriberto Tavares mostrou-se à equipa do CD Mafra com um remate forte, para defesa do guarda-redes (12′). Porém, foi a equipa adversária a inaugurar os golos da noite, com o remate de Diogo Almeida (27’).

Na segunda parte do jogo, a equipa do Estoril Praia criou oportunidades de perigo dentro da área do CD Mafra, com os remates de Rodrigo Gomes (34’) e Heriberto Tavares (39’). Ao minuto 51, o jovem Mateus Fernandes assistiu Heriberto que colocou a bola na baliza defendida por André Paulo, igualando o marcador na Amoreira. O técnico Vasco Seabra alterou o 11 da equipa com as entradas de Rafik Guitane (71’), Cassiano (71’) e Wagner Pina (79’) para as saídas de João Marques, Alejandro Marqués e Heriberto Tavares, respetivamente. Saídos do banco, Rafik Guitane cruzou para o avançado brasileiro Cassiano, que, dentro de área, cabeceou para a vitória (81’). Koba Koindredi e Mangala tiveram, ainda, a oportunidade de entrarem em campo, para as saídas de Rodrigo Gomes e Raúl Parra, respetivamente (90’ + 1’).

A partida terminou com o resultado 2 – 1. 

O Estoril Praia passa, assim, para a 5.ª eliminatória da Prova Rainha. Equipa adversária, data e horário por definir.