A equipa Sub-23 do Mágico, esta terça-feira, defrontou o CD Mafra no Estádio Parque Desportivo Municipal Mafra, na 10.ª jornada da Liga Revelação.
O técnico Filipe Coelho apresentou o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Pedro Andrade, Lanquetin, Guilherme Magalhães, Intaek Hwang, Michel Costa, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Rodrigo Ramos, Fabricio e João Tavares.
Na primeira parte da partida, a equipa do Estoril Praia adiantou-se no marcador com o avançado português Rodrigo Ramos a marcar o primeiro golo da tarde (2′). O capitão Duarte Carvalho fez o segundo golo do Mágico ao minuto 5′. Ainda na primeira parte, Fran Pereira rematou com sucesso para a baliza, fechando o marcador para o período de intervalo (8′).
Na segunda metade, grande penalidade assinalada a favor da equipa do CD Mafra, convertido por Rodrigo Matos (58′). Entradas na partida de Amadu Hashimi e Gaby para as saídas de Duarte Carvalho e Fabricio, respetivamente (66′). Nova paragem para substituições, com as entradas de Rafael Piteira e Diogo Grima para as saídas de Tavares e Pedro Andrade, respetivamente (76′). No final do período regulamentar, Silva-Richards entrou em campo para substituir o avançado Rodrigo Ramos (88′).
Após pausa para as seleções, a equipa do Estoril Praia desloca-se ao Estádio Dois Irmãos para defrontar o Portimonense, na 11.ª jornada da Liga Revelação, dia 28 de novembro, às 15h30.