A equipa do Mágico defrontou o FC Porto no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
O técnico Vasco Seabra fez alinhar o seguinte 11 inicial: Marcelo Carné, Rodrigo Gomes, Volnei, Pedro Álvaro, Vital, Tiago Araújo, Jordan Holsgrove, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, João Marques e Alejandro Marqués.
Na primeira parte da partida, logo ao minuto 5, lance de destaque, com o guarda-redes brasileiro Marcelo Carné a defender a grande penalidade convertida por Taremi. A equipa do Mágico teve diferentes tentativas para chegar à vantagem, contando-se o cruzamento de Rodrigo Gomes, com desvio do jogador do FC Porto João Mário, para defesa do guarda-redes (21′). Nova oportunidade de golo, com o remate do camisola n.º21, Rodrigo Gomes, com direito a defesa de Diogo Costa (37′). Lance de perigo dentro da área adversária pelos pés de Rafik Guitane ao minuto 39 da partida.
No segundo tempo do jogo, contra-ataque do Mágico, com o passe do central brasileiro Volnei para Rafik Guitane, com remate dentro da pequena área (47′). Primeiras alterações na equipa liderada por Vasco Seabra, com as entradas de Cassiano e Heriberto Tavares, para as saídas de Alejandro Marqués e João Marques, respetivamente (60′). Golo de Jordan Holsgrove de livre direto, em cima da linha da grande área, ao minuto 75, inaugurando o marcador no Estádio do Dragão. Nova substituição na equipa do Estoril Praia, com a saída de Tiago Araújo, para a entrada de Wagner Pina (78′). Ao minuto 83, o Mágico esgotou as substituições, com as entradas do médio Mor Ndiaye e o avançado João Carlos, para as saídas de Mateus Fernandes e Rafik Guitane, respectivamente. A 5 minutos do final do tempo regulamentar, o jovem Wagner Pina entrou com perigo dentro de área mas o guarda-redes da equipa portista defendeu o remate.
A partida terminou com o resultado 0 – 1.
O Estoril Praia, dia 10 de novembro, às 20h15, recebe no Estádio António Coimbra da Mota a equipa do Casa Pia AC, na 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic.