SUB23 | SC FARENSE 1 – 1 ESTORIL PRAIA

A equipa Sub-23 do Mágico, esta terça-feira, defrontou o SC Farense no Estádio Algarve, na 9.ª jornada da Liga Revelação.

O técnico Filipe Coelho apresentou o seguinte 11 inicial: Diogo Dias, Ricardo Fernandes, Phillippe Lanquetin, Guilherme Magalhães, Pedro Andrade, Michel Costa, Duarte Carvalho, Fran Pereira, Rodrigo Ramos, Fabricio Andrade e João Tavares.
 
Na primeira metade da partida, a equipa do Estoril Praia teve diferentes oportunidades para inaugurar o marcador. Ao minuto 13, Rodrigo Ramos rematou à baliza, sem sucesso, após passe de Michel Costa. Nos últimos minutos da partida, o avançado brasileiro João Tavares rematou dentro de área para defesa (41′). Ao cair do pano da primeira parte, Rodrigo Ramos tentou novamente colocar o Mágico em vantagem ao entrar na área adversária com um remate ao primeiro poste (45′ + 1′).
 
No segundo tempo, o jovem Pedro Andrade deu lugar a Gaby (59′). O avançado brasileiro, João Tavares, marcou o primeiro golo da tarde, com um remate na área adversária, com assistência de Ramos (60′). Ao minuto 71, Amadu Hashimi entrou na partida para substituir o capitão Duarte Carvalho. Destaque para a expulsão do lateral Ricardo Fernandes, ao minuto 72. O técnico Filipe Coelho mexeu pela última vez na equipa, com as entradas de Diogo Grima e Martim Filipe, para as saídas de Rodrigo Ramos e João Tavares (76′). No fim do tempo regulamentar, o jogador Mário Rodrigues do SC Farense foi expulso (89′). Lance de perigo pelos pés de Fran Pereira, após conversão de livre (90′). No período de compensação, o SC Farense empatou a partida com autogolo de Lanquetin (90′ + 3′).
 
A partida terminou com o resultado de 1 – 1.
 
A equipa Sub-23 do Estoril Praia, dia 7 de novembro, defronta o CD Mafra, às 15h00.